Voltar Publicada em 03/09/2020 | Porto Velho

PM abate búfalo nas ruas de Porto Velho, após atacar várias pessoas

O local foi isolado e a perícia técnica junto com uma equipe do Idaron foi solicitado para fazer os trabalhos necessários

Um búfalo foi localizado na tarde desta quarta-feira (02) na região central de Porto Velho, atacado várias pessoas, onde uma guarnição da polícia militar tentou intervir encurralando em um estacionamento, mas depois ele escapou e atacou uma mulher na Avenida Guanabara com 7 de Setembro no bairro São Cristóvão onde os policiais efetuaram tiros, mas animal continuou na fuga.

Na Avenida Jorge Teixeira com Amazonas ele atacou um motociclista onde ficou com uma fratura exposta na perna e continuou a atacar motociclistas que transitavam nas ruas. Na Rua Uruguai Próximo da avenida Alexandre Guimarães já no Bairro Nova Porto Velho os policiais tiveram que abater o búfalo para evitar outras situação mais graves.

O local foi isolado e a perícia técnica junto com uma equipe do Idaron foi solicitado para fazer os trabalhos necessários, pois o animal tinha um registro na orelha podendo o dono ser identificado e assim saber de onde o animal saiu.

Fonte: Oobservador

Fotógrafo: Oobservador

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS