Voltar Publicada em 24/07/2020 | Jaru

Mecânico é morto a tiro em frente de seu apartamento em Jaru – Rondônia

Wanderson de Jesus Mota, de 35 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo ...

 

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (23), na rua João Batista, sub-esquina com a avenida JK, no Setor 04, em Jaru (RO). A vítima foi identificada como Wanderson de Jesus Mota, de 35 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo.

Segundo informações, por volta das 22h45, uma testemunha que trabalha em um trailer de lanche teria ouvido um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo e foi até o local e encontrou Wanderson sentado em uma cadeira apresentando sangramento.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou a vítima ainda com sinais vitais. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e socorreu a vítima ao Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, onde veio a óbito em seguida.

Foi constatado no hospital que a vítima foi alvejado na altura da clavícula (próximo ao ombro), lado esquerdo do corpo. A Polícia Técnico-Científica também compareceu ao local e realizou os serviços de praxe. No local foram encontrados um aparelho celular, possivelmente da vítima, e uma bucha, objeto esse característico aos utilizados em cartuchos de espingarda.

Wanderson de Jesus Mota era mecânico e trabalhava na empresa Léo Auto Center, em Jaru.

A Polícia já trabalha nas investigações para tentar chegar ao autor ou autores do crime, que ainda não se sabe qual foi a motivação.

Veja também:

Operação da Polícia Federal em Rondônia combate fraudes na aquisição de medicamentos contra a Covid-19

 

Fonte: A Notícia Mais

Fotógrafo: Divulgação/A Notícia Mais

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS