Voltar Publicada em 22/07/2020 | Vilhena

Em Rondônia, mulher é presa em quarto de Motel com arma de fogo

Marido teria chamado a polícia...

 

Uma mulher de 31 anos foi presa, na noite desta terça-feira, 21 de julho, dentro de um quarto de motel, na BR-364, em Vilhena (RO). De acordo com o 3º Batalhão, com ela foi apreendida uma pistola calibre 380 carregada.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar, policiais compareceram ao estabelecimento depois de acionados para o atendimento de um caso de briga envolvendo um casal, de 31 e 41 anos, que ocupava um dos quartos do motel.

A polícia diz que foi chamada pelo homem. Ele alegava que uma arma de fogo havia sido furtada de dentro do carro dele, enquanto ele e a esposa estavam no quarto. Quando os militares chegaram no local depararam-se com o casal discutindo a relação.

Ainda de acordo com o registro policial, segundo se apurou no local, a mulher, temendo por sua segurança, escondeu a pistola para que o marido não a pegasse. No entanto, não disse nada ao companheiro. Ela apresentou registro de posse e porte da arma aos policiais, mas foi presa.

Segundo a PM, a mulher tinha autorização para transportar a arma no carro apenas da casa onde mora até o local onde pratica tiro. Ela teve a arma apreendida e recebeu voz de prisão por estar com a pistola fora da rota autorizada.

A polícia não informou se ela pagou fiança e foi liberada...

Veja também:

PM descobre organização criminosa que usa entregadores de aplicativo para disfarçar delivery de drogas em Rondônia

 

 

Fonte: Vilhena Notícias

Fotógrafo: Imagem ilustrativa

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS