Voltar Publicada em 14/10/2020 | Rolim de Moura

Policial Militar de Rolim de Moura morre de complicações deixadas pela Covid-19

O policial entrou no hospital com Covid, sarou da covid-19, porém contraiu pneumonia e infecções fortes que o levaram a morte

 

O policial militar da reserva, José Carlos de Moura, 58 anos, conhecido como Moura entrou em óbito na tarde desta terça-feira (13), em Cacoal (RO).

O PM que era 2º Tenente, lutou muitos anos contra diversos problemas de saúde, principalmente renais e cardíacos. De acordo com as informações de colegas de farda, foi a atual esposa de Moura que doou um rim para que ele continuasse a viver; e ele se orgulhava muito dessa ação generosa da sua companheira e relatava isso com emoção.

Iinternado há dias em Cacoal, onde entrou em óbito nesta tarde e as causas da morte, de acordo com familiares foi ataque cardíaco.

O policial entrou no hospital com Covid, sarou da covid-19, porém contraiu pneumonia e infecções fortes que o levaram a morte.

De acordo com os arquivos da Polícia Militar do Estado de Rondônia, José Carlos de Moura, ingressou na corporação na primeira turma de 1987.

Fonte: Planeta Folha

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS