Voltar Publicada em 07/11/2020 | Ouro Preto do Oeste

TRÁGICO – Professora Lucimar Andrade morre em grave acidente na BR-364, entre Ouro Preto e Jaru

Segundo informações, um veículo Fiat Strada seguia sentido Jaru, quando teria colidido frontalmente com uma carreta que trafegava em direção contrária

 

Foi identificada a vítima que veio a óbito em um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-364, entre Ouro Preto do Oeste e Jaru (RO), trata-se da professora Lucimar Andrade dos Santos, de 48 anos.

O acidente aconteceu na rodovia federal, na divisa dos dois municípios, num trecho conhecido como “Duas Placas”, e deixou ainda uma vítima gravemente ferida.

Segundo informações, um veículo Fiat Strada seguia sentido Jaru, quando teria colidido frontalmente com uma carreta que trafegava em direção contrária.

No Strada estavam duas mulher, tendo uma vindo a óbito no local e a outra foi socorrido em estado grave para uma unidade médica em Ouro Preto.

A professora Lucimar seria uma ex-moradora de Jaru, que atualmente residia em Ouro Preto do Oeste e estaria viajando com sentido ao município de Vale do Anari, onde possui familiares. O corpo está aos cuidados da funerária Pax Cristo Redentor e será velado e sepultado em Vale do Anari.

Fonte: A Notícia Mais

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS