Voltar Publicada em 14/11/2020 | Ariquemes

RONDÔNIA – Grave colisão entre veículos deixa 7 vítimas feridas em rodovia


 

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira, 13/11, envolvendo dois automóveis, aconteceu na BR-421, sentido Ariquemes (RO), deixando sete vítimas feridas, onde rapidamente a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para comparecer no endereço citado.

Imediatamente duas esquipes do SAMU se deslocaram em duas Unidades de Suporte Básico (USB) até o local, onde ali chegando, os socorristas constataram que populares já haviam retirado as vítimas de dentro do veículo Fiat/Siena, de cor branca com placas de Buritis/RO, e um homem ainda se encontrava dentro do veículo VW/Gol, de cor branca com placa de Ariquemes/RO.

De pronto os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros às vítimas, sendo apenas uma passageira do Fiat imobilizada em prancha rígida, com colar cervical e head block. O condutor do veículo Fiat dispensou o atendimento pré-hospitalar realizado pelos socorristas.

 

Após os procedimentos realizados às seis vítimas, sendo elas: a mulher, que já havia sido imobilizada, juntamente com um homem e uma criança, conduzidos até a viatura USB e o condutor do Gol juntamente com outra passageira e uma criança de colo, encaminhadas na outra Unidade de Suporte Básico.

Posteriormente as vítimas foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para serem avaliadas pela equipe médica de plantão.

Ao conceder entrevista à equipe de reportagens, a Técnica em Enfermagem Edelzuita relatou que todas as vítimas estavam conscientes, orientadas, sendo que um bebê obteve um hematoma no lado direito da região da cabeça, e a vítima conduzida em maca, se queixava de dores na região do tórax.

Informações passadas pela equipe de reportagens, dão conta que o acidente aconteceu, quando o condutor juntamente com os seis passageiros trafegavam no veículo Fiat/Siena pela BR-421 sentido Ariquemes/RO, sendo que no outro sentindo da via, o condutor que transitava em seu veículo VW/Gol, onde este realizou a manobra para adentrar uma via que dá acesso a uma empresa, momento em que houve a colisão.

Devido ao impacto do acidente uma rocha foi movida do local. Ambos os veículos ficaram com avarias.

Fonte: Ariquemes 190

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS