Voltar Publicada em 11/11/2020 | Theobroma

DUAS VÍTIMAS – Acidente de trânsito na RO-133 deixa pai e filha gravemente feridos, em Rondônia

As testemunhas relataram que a criança se trata da filha do condutor da motocicleta e devido à gravidade das lesões pai e filha foram encaminhados para o Hospital

 

Um grave acidente aconteceu na noite de segunda-feira (09), na RO-133, travessão 10, zona rural de Theobroma (RO). O acidente aconteceu por volta das 20h30, onde os Policiais Militares do distrito de Vila Palmares foram os primeiros a comparecer no local.

No local do acidente os militares identificaram duas vítimas, sendo um homem com fratura nas duas pernas e várias escoriações no rosto e uma criança que estava inconsciente com fratura no braço, ambas as vítimas estava na motocicleta Honda/CG 125 Fan.

O motorista da caminhonete TOYOTA HILUX e um passageiro, não sofreram nenhuma lesão.

Diante da gravidade do acidente uma ambulância do município de Theobroma compareceu ao local rapidamente para prestar socorro às vítimas.

As testemunhas relataram que a criança se trata da filha do condutor da motocicleta e devido à gravidade das lesões pai e filha foram encaminhados para a cidade de Ji-Paraná.

A pericia técnica da policia civil compareceu no local do acidente, onde realizou os trabalhos periciais para descobrir a causa do acidente.

Fonte: Jaru Notícia

Fotógrafo: Divulgação/Portal Theobroma

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS