Notícia publicada em 04/06/14 - 07:24 | Acidente | Rondônia
Ex-senador de Rondônia sofre infarto
Ex-senador de Rondônia sofre infarto e deve ser transferido para Cuiabá
Folhadosulonline

Folhadosulonline


O ex-senador vilhenense Chico Sartori (PSDB) deve ser transferido para Cuiabá (MT), por recomendação dos médicos que o atenderam após um infarto sofrido por ele no último sábado. O político de 73 anos chegou a ficar na UTI do Hospital Regional da noite de sábado, 31, até esta segunda-feira, 02, quando foi levado para uma unidade particular de saúde na cidade.




De acordo com um amigo da família, o veterano tucano vinha da fazenda no final do sábado dirigindo o próprio carro, em companhia da esposa. Nas proximidades do frigorífico JBS Friboi, começou a sentir uma dor no peito, mas ainda foi até a casa de uma filha.




Horas mais tarde, o quadro de Sartori se agravou e uma outra filha o levou até o HR, onde os médicos teriam constatado o infarto. Ele foi mandado imediatamente para a UTI.




Embora seu estado atual seja estável, Sartori deve seguir para a capital matogrossense para continuar o tratamento. Um dos líderes políticos mais ativos do Cone Sul, o cacique chegou a ser repreendido pelos familiares no hospital onde aguarda o encaminhamento, ao insistir em falar de política: “O Expedito já ta praticamente eleito governador... Mas e o Aécio, tem pesquisas?”, questionou, referindo aos correligionários Expedito Júnior, que concorre ao Governo de Rondônia e ao senador mineiro Aécio Neves, que disputa a Presidência da República.


 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites