Notícia publicada em 22/05/19 - 12:48 | Polícia | Rondônia
Pai é preso acusado de abusar da filha de 12 anos em Jaru, Rondônia
Os policiais perguntaram à vítima, que estava escondida na residência de vizinhos sobre a veracidade dos fatos e ela confirmou tudo, dando detalhes do ocorrido
Reprodução/ANotíciaMais
A Notícia Mais

A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (20) para atender uma ocorrência de estupro de uma criança no distrito de Bom Jesus, em Jaru, que teria sido praticado pelo próprio pai da vítima.



Quando a guarnição chegou à residência do acusado, o imóvel já estava cercado de populares que ficaram indignados ao saber do caso, que teria sido praticado na noite anterior, porém o suspeito do abuso sexual não estava em casa.


Os policiais perguntaram à vítima, que estava escondida na residência de vizinhos sobre a veracidade dos fatos e ela confirmou tudo, dando detalhes do ocorrido.


A vítima informou que sua mãe estaria viajando e que na noite do ocorrido o seu pai havia chegado em casa com sinais de embriaguez e teria ordenado que o seu irmão e o seu primo fossem dormir. Disse ainda que a todo o tempo ele a ameaçava e a obrigou a deitar-se com ele na cama, e após cometer alguns abusos, ela teria reagido e ele teria a agredido com tapas e começado a ameaçá-la com um cabo de vassoura se contasse o abuso a alguém.


Diante dos fatos, a guarnição realizou buscas ao acusado, que foi localizado instantes depois transitando pelas ruas do distrito e recebeu voz de prisão.


O acusado foi conduzido ao Hospital Municipal de Jaru para a realização do Exame de Corpo de Delito e depois entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública para os procedimentos cabíveis. Já a criança foi encaminhado ao Conselho Tutelar.



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites