Notícia publicada em 13/05/19 - 13:40 | Polícia | Colorado do Oeste
Bandidos rendem soldados do Tiro de Guerra para roubar armas em Colorado do Oeste - O Portal RO
Bandidos rendem soldados do Tiro de Guerra
Reprodução/ExtradeRondônia
Extra de Rondônia

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pela Rua Goiás, próximo a escola Manuel Bandeira, quando se deparou com o subtenente do Tiro de Guerra, no qual informou que a instituição havia sido alvo de bandidos.

De imediato a Central de Operações foi informada pelos policiais que solicitaram apoio. De acordo com informações dos atiradores da instituição dois homens chegaram usando capuz ninja e de arma em punho aparentando ser revolver e renderam dois soldados que estavam na guarda, em seguida renderam também os atiradores que estavam no alojamento.


 


Usando de pressão psicológica a todo momento os marginais ameaçavam os soldados de morte caso reagissem. Após fazerem os soldados reféns, os bandidos pegaram a chave de acesso do portão e foram até a sala onde ficam as armas e com um alicate hidráulico quebraram os cadeados.

Os suspeitos fugiram antes que a polícia chegasse levando diversos objetos dos soldados, mas não conseguiram subtrair armas nem munições.

Contudo, de posse das características da dupla e do veículo usado na ação, os PMs passaram a fazer buscas e abordaram um dos suspeitos identificado como Alexandro Alves da Silva na BR-435 – saída para Vilhena e em revista foi encontrado no carro objetos usados por ele no crime.

O suspeito confessou a pratica do delito e disse que sua intenção e do parceiro era roubar armas e munições e levar para Vilhena. Entretanto, o segundo assaltante identificado como Danilo Junior Nazaré Santos, até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.


Bandidos rendem soldados do Tiro de Guerra para roubar armas em Colorado


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites