Notícia publicada em 11/01/19 - 14:13 | Polícia | Ji-paraná
Adolescente de 16 anos de idade é encontrada morta
A Perícia Técnica e uma Guarnição de RP compareceram no local e encontraram três frascos de remédios controlados no quarto da vítima
Comando190

Comando190


O corpo da adolescente Sofya Rocha de Carmargo, de 16 anos, foi encontrado por uma amiga na tarde desta quinta-feira, dia 10, no quarto de sua residência, localizada na Rua João Antônio Endlich, no bairro Bosque dos Ipês I, 1º Distrito de Ji-Paraná.



De acordo com a PM, uma vizinha estranhou que Sofya não estava atendendo as ligações e foi até a residência para ver o que estava acontecendo. Ao entrar na casa, a amiga encontrou a adolescente deitada na cama, já sem sinais vitais.


 


A Perícia Técnica e uma Guarnição de RP compareceram no local e encontraram três frascos de remédios controlados no quarto da vítima, sendo que dois estavam vazios.


 


Familiares relataram que a adolescente sofria de epilepsia e por isso tomava aqueles remédios. A mãe também comunicou que os três frascos estavam cheios quando ela saiu de casa hoje de manhã. Uma amiga próxima da família, comentou que Sofya rompeu um namoro recentemente e estava sofrendo com a repentina separação.


 


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites