Notícia publicada em 19/12/18 - 12:38 | Polícia | Porto Velho
PC prende cúpula da Secretaria de Trânsito de Porto Velho
As prisões fazem parte da Operação Sinal Vermelho, que investiga corrupção envolvendo a cúpula da Semtran
Rondoniagora

Rondoniagora


O  juiz Edvino Preczevski, da 2ª Vara Criminal de Porto Velho, determinou a prisão de acusados de envolvimento em corrupção na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito da capital.




Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (DRACO), DA Polícia Civil, prenderam, na manhã desta quarta-feira,  Constantino Pessoa Chaves (dono da Imagem Sinalização Viária), Carlos Henrique da Costa (secretário de transportes), Fábio Sartoni Vieira (adjunto de transportes), Jean Marcos Mensth (servidor), Jair Oliveira da Silva (servidor), Stainer Barbosa – (arquiteto Semtram), Nathan Mariano da Silva Júnior (engenheiro) e Sebastião Fernandes de Souza.




As prisões fazem parte da Operação Sinal Vermelho, que investiga corrupção envolvendo a cúpula da Semtran e os responsáveis pela empresa Imagem Sinalização Viária, que instalou sinais de trâsnsito na capital.




 Nesta fase da operação, foram presos o secretário Carlos Henrique da Costa; o adjunto da pasta, Fábio Sartori,  e o dono da empresa Imagem, Constantino Pessoa Chaves, além de mais cinco pessoas.


 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites