Notícia publicada em 03/11/18 - 15:33 | Acidente | Costa Marques
Garoto de 14 anos morre afogado no Rio Guaporé
Diego Padilha brincava nas pedras quando escorregou e desapareceu no rio. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (3) no início da tarde
Facebook/DiegoPadilha
Planeta Folha

O Corpo de Bombeiros da cidade de Ji-Paraná que estavam realizando as buscas pelo adolescente Diego Padilha de 14 anos localizou o seu corpo no Rio Guaporé, na linha conhecida como Linha do 15, em São Francisco do Guaporé, próximo a divisa com  município de Costa Marques. O corpo foi encontrado no início da tarde.


Segundo uma irmã de Diego, o adolescente estava em um acampamento da família e teria desaparecido nas águas durante uma brincadeira entre outros colegas na sexta-feira (03), os Corpo de Bombeiros chegou a iniciar as buscas, mas foi suspensa durante a noite, sendo retomado hoje, sábado (03).


Os amigos estavam em uma pedra e após fazerem uma corrente humana, três incluindo Diego caíram nas águas, mas só Diego não conseguiu se salvar devido a correnteza estar muito forte.


O corpo foi levada para passar por exames periciais, e posteriormente encaminhado aos familiares para ser velado.


O velório será realizado na Capela Mortuária municipal, e o sepultamento esta previsto para o início da noite de hoje, sábado.


Diego Padilha é filho de um motorista de Ambulância de São Francisco, José Mariano.


 







Mais fotos
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites