Notícia publicada em 01/11/18 - 15:42 | Polícia | Porto Velho
Rondônia - Homem atropela e esfaqueia nove pessoas
Homem teria atacado as vítimas aleatoriamente com um facão. Vítimas estão na UPA da Zona Leste
Reprodução/G1
G1

Um homem atropelou uma pessoa e esfaqueou outras nove com um facão, nesta quinta-feira (1°), na Zona Leste de Porto Velho. Entre os esfaqueados no ataque estão uma criança e a mãe dela; a mulher de 27 anos morreu logo após ser socorrida. O suspeito do ataque também morreu depois de ser baleado por policiais.Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), um dos ataques ocorreu na Avenida Mamoré, perto de uma faculdade particular. O outro foi na Rua Felipe Camarão, bairro Mariana.


Informações de testemunhas revelam que o homem teria atacado as vítimas aleatoriamente com uma faca, sem nenhuma motivação.


Sete vítimas do esfaqueamento foram levadas para a UPA da Zona Leste de Porto Velho. A direção da UPA confirma que uma mulher esfaqueada na cabeça e no peito não resistiu as ferimentos. O rosto dela ficou totalmente desfigurado.


Vários parentes das vítimas estão na frente da UPA em busca de informações sobre o estado de saúde.


Ainda segundo a PM, depois de atacar as vítimas o suspeito revidou contra a polícia e a guarnição precisou reagir. Na confusão, o homem acabou baleado e levado para o Hospital João Paulo II em Porto Velho.Por volta de 14h, a Polícia Militar informou que o suspeito não resistiu aos ferimentos.


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites