Notícia publicada em 30/10/18 - 19:24 | Polícia | Costa Marques
Polícia prende ladrão e receptador de mercadoria em São Domingos
A Polícia Militar de Costa Marques, através da equipe do Delegado Reinaldo Reis, prendeu em flagrante dois homens acusados de furto e receptação de mercadoria de uma loja localizada no Distrito de São Domingos do Guaporé
Divulgação
Jornal Correio do Vale

A Polícia Militar de Costa Marques, através da equipe do Delegado Reinaldo Reis, prendeu em flagrante nesta última segunda-feira (29), dois homens acusados de furto e receptação de mercadoria de uma loja localizada no Distrito de São Domingos do Guaporé. 


Desde a informação à polícia pelo proprietário da loja ao perceber que havia sido furtado, a equipe iniciou uma minuciosa e cautelosa investigação, empreendendo diligências, obtendo êxito na localização do material furtado e dos suspeitos.


Em seguida, diante do fato foi dada voz de prisão à Alessandro Soares da Silva, conhecido como 'Alex ou Professor', pelo crime de furto e arrombamento de estabelecimento comercial e de um outro suspeito conhecido por 'Catatau', pelo crime de receptação. Entre os produtos furtados, diversas bijuterias avaliadas no valor de quase R$ 20 mil reais.


Segundo o Delegado, os suspeitos foram presos em flagrante, um autuado por furto qualificado mediante arrombamento e o outro por receptação de mercadoria. Ambos foram encaminhados ao presídio local para serem apresentados em audiência de custódia.













Mais fotos
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites