Notícia publicada em 11/10/18 - 18:22 | Política | Rondônia
Carimbador no Corpo de Bombeiros - Ivo Cassol começa cumprir pena
Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal por fraudar licitação na época em que era prefeito de Rolim de Moura. Atualmente com 59 anos de idade, Cassol só poderá disputar eleições depois que completar 71 anos
Divulgação
Rondoniense

Porto Velho, Rondônia – O senador licenciado Ivo Cassol (PP) iniciou o cumprimento de sua sentença de quatro anos e oito meses de prisão na forma de prestação de serviço à comunidade. Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal por fraudar licitação na época em que era prefeito de Rolim de Moura.



E é na própria cidade que Cassol iniciou o cumprimento de sua sentença. Um vídeo divulgado no Youtube mostra o senador em plena atividade laboral no quartel do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, onde ele está cumprindo a pena.



No vídeo ele aparece carimbando papéis de um processo. Freneticamente, o senador passa várias vezes o dedo na língua , separa as folhas e manda o carimbo.


A reportagem é de Mário Jensen, que entrevistou o comandante dos bombeiros, tenente Natanailson Luiz. O militar garantiu que Cassol realmente está trabalhando e que outras atividades serão atribuídas ao senador. “O que tiver necessitando aqui para fazer, ele terá de fazer”, diz o comandante.



Atualmente com 59 anos de idade, Cassol só poderá disputar eleições depois que completar 71 anos.


ASSISTA AO VÍDEO


https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=Qr_I9TUpzZg


 









Mais fotos
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites