Notícia publicada em 04/10/18 - 17:30 | Agressão | Porto Velho
Cilada em RO - Mulher recebe msg pelo WhatsApp e acaba surrada
Conforme informações da polícia, a suspeita teria usado o WhatsApp da irmã, que é amiga da vítima, para chamá-la até a sua casa para surrá-la. A suspeita do crime, Valéria C. B., de 18 anos, foi presa em flagrante. A motivação para o crime seria porque a vítima teria "tomado" o namorado dela e ainda ficava com chacotas
Reprodução/Rondoniaovio
Rondoniaovivo

A lesão corporal praticada contra uma jovem, de 21 anos, foi registrada na tarde desta quinta-feira (04), em uma residência localizada no bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho. A suspeita do crime, Valéria C. B., de 18 anos, foi presa em flagrante. O crime teria sido motivado por ciúmes.


Conforme informações da polícia, a suspeita  teria usado o WhatsApp da irmã, que é amiga da vítima, para chamá-la até sua casa. Quando a vítima chegou na residência, foi atacada com socos, tapas, arranhões e ainda teve a cabeça batida ao chão pela suspeita.


A irmã de Valéria e o cunhado intervieram e impediram que a suspeita continuasse agredindo a vítima. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita. Ela alegou que a motivação para o crime seria porque a vítima teria "tomado" o namorado dela e ainda ficava com chacotas.


Valéria recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes.



Mais fotos
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites