Notícia publicada em 03/10/18 - 10:00 | Polícia | Ouro Preto
Rosaria Helena intensifica campanha na reta final
Faltando apenas 04 dias para as eleições 2018, a candidata a deputada federal pelo Pros Rosária Helena que integra a coligação Frente Rondônia Popular
Alexandre Araújo

Alexandre Araújo


Faltando apenas 04 dias para as eleições 2018, a candidata a deputada federal pelo Pros Rosária Helena que integra a coligação Frente Rondônia Popular (Pros, PMN, PSC, PHS e PC do B), vem intensificando com toda a sua equipe e apoiadores a sua campanha eleitoral com caminhadas reuniões e visitas corpo a corpo em todo o Estado de Rondônia. Em todos os eventos políticos realizados a candidata vem sendo bem recepcionada pela população quando mostra todas as suas ações quando exerceu os cargos eletivos de vereadora e deputada estadual e gestora municipal na pasta de educação em Ouro Preto do Oeste e seus projetos caso seja eleita. Em todos os seus pronunciamentos, Rosária Helena pede a consciência e a reflexão do povo para realmente votar em quem trabalha pelo povo e não para grupos.

De acordo com Rosária Helena, o objetivo é intensificar o contato direto com o eleitor, apresentando trabalhos e mantendo o foco em projetos e propostas em favor do povo de Rondônia. Ao falar da importância da região central do Estado especialmente Ouro Preto do Oeste e seus agregados municípios ter um representante na Câmara federal, Rosária Helena disse que está preparada para suprir esta lacuna que a região não ter uma pessoa que lute pelos interesses dos munícipes e sem medo de afirmar caso seja eleita irá ser uma voz atuante no Congresso nacional e não mais uma parlamentar que só aparece de quatro e quatro anos tão recorrente como vem ocorrendo nas últimas eleições quando os municípios da região ficaram apenas com as migalhas das sobras das emendas parlamentares.


 


“Me sinto preparada para representar cada voto na qual for confiado com honradez e acima de tudo transparente, fato que sempre fiz na minha trajetória política, profissional e social. Como deputada federal serei sim uma voz de todos na Câmara vamos tratar à todos de forma igualitária e por isso a importância da nossa região ter um representante e me coloco a disposição que o eleitor analise história de cada um não pelo memento e sim o que se fez de concreto pelo bem da coletividade”, disse Rosária Helena que acredita na sua vitória, vitória essa que a mesma faz questão de asseverar não é sua ou de sua equipe mas do povo que quer mudança. 

A candidata a deputada federal disse ainda que é gratificante chegar nos municípios e distritos e ter a certeza que sua história de luta está sendo reconhecida pela população, e que o resultado disso é a receptividade das pessoas.

Rosária Helena de Oliveira Lima, 65, é mãe de três filhos, foi casada por 22 anos e agora é viúva. Ela é presidente do PROS Rondônia, nasceu em Prata (MG), foi criada em Carneirinho (MG) e aos 30 anos se mudou para Rondônia. Rosária é professora aposentada, começou a lecionar com 18 anos de idade e trabalhou nessa área por mais de três décadas. Ela passou o seu amor pela política para toda família – filhos, nora, genros, os cinco netos e um bisneto.


Rosária sempre foi uma mulher engajada. “Toda vida eu gostei de política. Desde menininha, quando eu não votava ainda eu já pedia voto para os candidatos. Tinha 12 anos, quando meu professor me convidou para representá-lo em um comício; ele não falou, eu que falei no lugar dele. Naquela época, os candidatos que eu apoiei, tanto o doutor Jorge Abraão Cury – candidato a vereador – quanto o candidato a prefeito, ganharam as eleições; então eu me empolguei”, conta Rosária. Rosária Helena participou da fundação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero).


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites