Notícia publicada em 26/09/18 - 15:32 | Polícia | Porto Velho
Baleada em Rondônia - Homem ataca ex-mulher a tiro
O homem inconformado com o fim do relacionamento foi até a casa da mulher e armado com um rifle calibre 22 apontou para a cabeça dela. A mulher teria reagido, segurou no cabo da arma e neste momento o suspeito atirou. A arma estava virada com o cano para baixo e atingiu o pé da vítima. Ele fugiu e ela foi socorrida às pressas para o hospital
Reprodução/Rondoniaovio
Rondoniaovivo

A tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (26) em uma residência na linha 01, quilômetro 04, bairro São Luiz, no distrito de Extrema, em Porto Velho.


Alessandra F. R., de 35 anos, foi atacada a tiro pelo ex-marido, José Maria A., de 50 anos. 


Conforme informações apuradas pela reportagem, o homem inconformado com o fim do relacionamento foi até a casa da mulher e armado com um rifle calibre 22 apontou para a cabeça dela.


Alessandra ainda teria reagido, segurou no cabo da arma e neste momento o suspeito atirou. A arma estava virada com o cano para baixo e atingiu o pé da vítima. Ato contínuo, o suspeito fugiu e a mulher foi socorrida às pressas para o hospital da localidade. Uma guarnição da Polícia Militar fez buscas, mas José Maria não foi encontrado.


BALEADA: Inconformado com separação, homem ataca ex-mulher a tiro


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites