Notícia publicada em 16/09/18 - 12:14 | Polícia | Vilhena
Idoso de 64 anos é morto a pedradas em Vilhena
Cicero Moreira da Silva, de 64 anos, conhecido por “Grandão”, foi morto com uma pedrada, (paralelepípedo) que estava suja de sangue, provavelmente usada pelo assassino para golpear a cabeça
Reprodução Notícias RO / Cacoal 190
Notícias RO / Cacoal 190

Cicero Moreira da Silva, de 64 anos, conhecido por “Grandão”, foi morto com uma pedrada na cabeça, nesta madrugada de sábado, 15, atrás do Ponto de Chapa, na Avenida Marechal Rondon, em frente à Rondobras, local onde trabalhou por muitos anos, em Vilhena.



Cicero  foi um dos primeiros “Chapas” de  Vilhena, era muito conhecido. Ultimamente estava doente e morava na rua, dormia atrás do Ponto de Chapa. 



Segundo um sobrinho da  vítima, os filhos levaram Grandão para o Lar dos Idosos, mas não se adaptou e saiu por conta própria para morar na rua. Depois alugaram uma casa para ele, porém, também não quis ficar, e voltou para rua.


Nesta manhã foi encontrado morto pelo sobrinho que também trabalha de chapa no local. 



A Polícia Militar foi chamada e isolou a área para a Polícia Técnica Cientifica (Politec) fazer a perícia. Ao lado  da  cabeça foi encontrada uma pedra (paralelepípedo) suja de sangue, provavelmente usada pelo assassino.



Após os trabalhos de praxe, a funerária providenciou a remoção do corpo.





Mais fotos
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites