Notícia publicada em 11/09/18 - 16:28 | Polícia | Presidente Médice
Adolescente atira na cabeça de rival em Presidente Médici
Segundo informações, um adolescente de 16 anos teria rixa com o jovem de 20 anos baleado devido a algumas supostas agressões sofridas
Reprodução Plantão Central/Foto da Vítima
Plantão Central

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (10), por volta das 21h00min na rua Otávio Rodrigues de Matos entre as Avenidas Novos Estado e Rio Branco, bairro Hernandes Gonçalves, na cidade de Presidente Médici.
De acordo com informações, um jovem identificado como Genivaldo Oliveira Moura, de 20 anos encontrava-se caído ao solo com um tiro na região da cabeça transfixado, próximo a Escola Paulo Freire, frente a um terreno baldio.
Segundo informações um adolescente de 16 anos teria uma rixa com o mesmo, devido a algumas supostas agressões sofridas; e naquela noite teria ido até ao referido local, atirado contra o jovem e fugido em direção a sua residência, onde teria se escondido, e em seguida, fugido.
A mãe do menor foi encontrada próxima a residência e relatou que seu filho teria chegado em casa assustado, dizendo que teria matado a pessoa de Genivaldo, e que ele se entregaria a Polícia posteriormente.
Genivaldo foi socorrido até o Hospital da cidade em uma ambulância e posteriormente foi encaminhado para o HOSPITAL HEURO no município de Cacoal.
Até o presente momento, não se sabe o estado de saúde da vítima.




Mais fotos
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites