Notícia publicada em 01/09/18 - 15:34 | Polícia | São Francisco do Guaporé
Homem é morto a pauladas em São Francisco do Guaporé/RO
Um homem foi brutalmente morto com pauladas na cabeça na madrugada deste sábado (01) Bairro Cidade Alta em São Francisco do Guaporé. O acusado pelo assassinato foi identificado por Alécio Mendes Ricardo de 39 anos, conhecido por BUGÃO - FOTOS
Reprodução/RotaComando
Rota Comando/ São Francisco do Guaporé

Um homem foi brutalmente morto com pauladas na cabeça na madrugada deste sábado (01) Bairro Cidade Alta em São Francisco do Guaporé.


Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha comunicou o fato que havia uma pessoa morta em uma construção residencial e que o suspeito seria um elemento conhecido por BUGÃO.


Diante dessas informações, a polícia esteve no local do crime e encontrou o homem morto a pauladas e dois pedações de madeiras sujos de sangue ao lado do corpo.


O acusado identificado por Alécio Mendes Ricardo de 39 anos foi encontrado no bar dos amigos localizado na Avenida Tancredo Neves dentro de São Francisco. E disse ter sido agredido pela vítima.


A vítima até o momento ainda não foi identificada.


Com suspeitas e algumas manchas de sangue ao corpo, Alécio Mendes foi encaminhado a Delegacia de Policia para o flagrante.


A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a perícia, em seguida o corpo foi liberado.


 


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites