Notícia publicada em 13/08/18 - 12:27 | Polícia | Ji-paraná
Guerra entre facções deixa três mortos em Ji-Paraná
Para fugir, a dupla roubou a moto de uma jovem que estava passando pelo local e fugiram tomando rumo ignorado
Comando190

Comando190


A guerra entre duas facções criminosas, denominadas PCC (Primeiro Comando da Capital) e CV (Comando Vermelho), deixou três vítimas fatais na noite deste sábado, dia 11, em Ji-Paraná. O triplo homicídio aconteceu em frente de uma casa de shows, localizada no final da Rua K-05, no bairro JK, onde estava acontecendo uma festa de aniversário de uma suposta integrante do CV, conhecida como Senhorita Barbye Marley. De acordo com a Polícia, a dona da festa que alugou o salão da casa de shows, identificada como Eliana Ferreira Campos, que estava comemorando seu 24º aniversário, estava na frente da casa de shows, quando surgiu dois indivíduos armados.


 


Sem falar nada, os criminosos se aproximaram da vítima e começaram a disparar, atingindo-a na testa, tórax e nuca. Continuando com o ato de selvagerismo, os bandidos ainda efetuaram disparos em outras pessoas que estavam na frente do local e perseguiram, até matar, um casal, identificado como Edimundo Cristian Ferreira, de 18 anos e Paloma de Oliveira Guimarães Júlio. 




Para fugir, a dupla roubou a moto de uma jovem que estava passando pelo local e fugiram tomando rumo ignorado.


 


Testemunhas ligaram para a polícia e disseram que os atiradores chegaram na festa em um veículo, de cor prata, e que uma pessoa seguiu este veículo até próximo ao supermercado Irmãos Gonçalves, onde um indivíduo desembarcou e seguiu a pé rumo a rodoviária. Ele foi abordado por uma Guarnição do PATAMO e identificado como Gustavo Pereira Cabral, vulgo “Brizola”. Em seu celular, os policiais encontraram vídeos onde ele e mais três comparsas aparecem comemorando o ataque



 



 



 



       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites