Notícia publicada em 10/07/18 - 09:14 | Polícia | Ji-paraná
Idoso morre atropelado em Ji-Paraná
O motorista da caminhonete falou aos policiais que trafegava normalmente pela BR 364, quando o pedestre repentinamente entrou na sua frente
Comando190

Comando190


O trágico acidente aconteceu por volta do meio dia, desta segunda-feira, dia 09, na Avenida Transcontinental (BR 364), próximo a cabeceira da ponte do Rio Machado, no 2º Distrito de Ji-Paraná. O aposentado de 85 anos de idade, identificado como Olavo Marcelino de Araújo, foi tentar atravessar a pista e acabou sendo atropelado por uma caminhonete Hilux, que seguia sentido ao 1º Distrito.


 


O motorista da caminhonete falou aos policiais que trafegava normalmente pela BR 364, quando o pedestre repentinamente entrou na sua frente. “Foi muito rápido. Eu o vi parado no canteiro central e de repente ele entrou na frente do meu carro”,comentou o motorista.


 


Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a Funerária São Mateus e até o momento nenhum familiar foi encontrado.



Vários transeuntes que passavam pelo local reclamaram sobre a falta de sinalização e de uma passarela nas proximidades, pois aquele trecho é bastante utilizado pelos moradores do bairro Duque de Caxias e Primavera. “Nos horários de pico, o fluxo de veículo chega a triplicar em relação aos outros horários, ficando quase que impossível atravessar as pistas”, informou um pedestre.


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites