Notícia publicada em 13/06/18 - 09:45 | Municípios | São Miguel do Guaporé
Laerte atende setor produtivo de São Miguel do Guaporé
A ação é fruto de emenda parlamentar no valor de R$ 470 mil, destinada pelo deputado Laerte Gomes e garantirá quatro horas máquina para cada produtor
Assessoria

Assessoria


O deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve município de São Miguel do Guaporé, junto com prefeito Cornélio Duarte (DEM), o vice-prefeito Jair da Agropecuária (PSD), que assinaram a ordem de serviço para o início do serviço de hora máquina para atender mais de 600 produtores rurais da região.


 


A ação é fruto de emenda parlamentar no valor de R$ 470 mil, destinada pelo deputado Laerte Gomes e garantirá quatro horas máquina para cada produtor. O recurso, segundo o deputado, já está na conta da Prefeitura de São Miguel.


 


“Com isso nós poderemos fomentar o setor produtivo e atender os pequenos produtores. Fico satisfeito em poder ajudar a agricultura familiar do município e consequentemente colaborar com o aumento da economia local”, enfatizou Laerte Gomes.


 


O prefeito Cornélio Duarte agradeceu o apoio do parlamentar e destacou que Laerte tem sido um dos principais parceiros do município. De acordo com o prefeito, o deputado também destinou via emenda parlamentar, recurso para aquisição de lama asfáltica que será aplicada em 11 quilômetros de ruas e avenidas do município de São Miguel, para aquisição de ambulâncias para o hospital e entre outras ações.


 


O vice-prefeito Jair da Agropecuária e os vereadores Alexandre Carazai (PSD) e Zilo Soares (DEM), também enalteceram o empenho do deputado Laerte Gomes em trabalhar ações para benefício do município e toda população.


 


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites