Notícia publicada em 22/05/18 - 10:44 | Polícia | Candeias do Jamari
Homossexual é morto com facada no peito em RO
Suspeito alega que a vítima tentou manter relação sexual 'forçada' com ele. Antes do crime, os dois foram vistos bebendo juntos
Toni Francis/G1

Toni Francis/G1



Um homossexual de 42 anos foi morto com uma facada no peito, na noite deste último domingo (20), na área rural de Candeias do Jamari (RO), área metropolitana de Porto Velho. O crime ocorreu quando a vítima tentou forçar uma relação sexual com outro homem, com quem tinha bebido minutos antes. O suspeito foi preso em flagrante logo depois. À Polícia Militar (PM), o suspeito disse que estava deitado em uma rede quando teve a casa invadida pela vítima. Segundo ele, o invasor estava nu e tentou agarrá-lo à força na intenção de violentá-lo. Armado com uma faca, que estava sob a rede, no chão, o suspeito reagiu golpeando o peito da vítima.


 




O crime aconteceu por volta das 23h de domingo, em uma residência localizada no quilômetro 80 da BR-364, sentido Cuiabá, próximo a RO 458 (Linha Triunfo), região do município de Candeias do Jamari. De acordo com testemunhas, vítima e suspeito foram vistos bebendo juntos minutos antes do homicídio. Moradores da região disseram à polícia quem conheciam a vítima de vista, mas ninguém soube apontar parentes ou confirmar se ele morava na região.




 


Depois do crime, o suspeito avisou os vizinhos sobre o ocorrido. Ele teria dito que, após o esfaqueamento, ainda empurrou o homem para fora da casa, mas a vítima retornou e caiu na cozinha, onde agonizou e morreu. Questionado sobre a faca, o suspeito alega que deixou cravada no peito do invasor. A própria vítima teria retirado a faca do corpo e jogado-a dentro de um tanque de peixe.





 


A arma não foi localizada. A moto da vítima, que estava estacionada na margem da rodovia, foi recolhida pela PM e levada para a Central de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.




 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites