Notícia publicada em 10/05/18 - 12:25 | Esportes | Ji-paraná
Associação Rural divulga data para Expojipa 2018
Segundo organização, a nova data programada para este ano é economicamente viável
Divulgação

Rul



A data da 39ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa) foi divulgada pela presidência da Associação Rural de Rondônia (ARR) nesta semana. O evento que, tradicionalmente, acontece em julho em Ji-Paraná (RO), na Região Central, este ano será realizado no mês de setembro. A festa vai acontecer do dia 26 a 30 de setembro, no Parque de Exposições Herminio Victorelli. No dia 23 do mesmo mês, o domingo que antecede a exposição, será realizada a cavalgada de abertura. De acordo como presidente da ARR, que é responsável pela organização da Expojipa, Sérgio Ferreira, a decisão de alterar a data foi tomada em conjunto com toda a diretoria da associação.


 




Segundo o presidente, os principais motivos que levaram a direção à mudança foram econômicos. Ferreira explica que em setembro, o número de eventos é menor e por isso os custos na contratação de shows, por exemplo, são reduzidos em até 40%. Outro fator que também pesou para a mudança na data da Expojipa foi a Copa do Mundo, que acontece em junho e, segundo Ferreira, pode haver um desfalque de público, como aconteceu em 2014.



 


Em 2017, de acordo com a organização, mais de R$ 14 milhões foram movimentados durante a exposição, com os leilões que aconteceram durante a programação. Algumas das atrações já estão confirmadas como concurso leiteiro, rodeios, leilões, team roping, prova do tambor e palestras.


 







Os valores dos ingressos e nomes de cantores para a festa ainda não foram definidos. “Agora, com data marcada, vamos começar a buscar nomes de artistas para a festa”, afirma o presidente.




 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites