Notícia publicada em 09/05/18 - 12:57 | Política | Porto Velho
Laerte cobra providências para governo resolver falta de água
O parlamentar disse ter recebido reclamações do prefeito Adinaldo de Andrade (MDB) que informou ao deputado que o município
Divulgação

Assessoria


O deputado Laerte Gomes (PSDB), na tribuna da Assembleia durante sessão de terça-feira (8) cobrou do governo solução para a falta de água no município de Mirante da Serra. O parlamentar disse ter recebido reclamações do prefeito Adinaldo de Andrade (MDB) que informou ao deputado que o município está sem água desde domingo (6).


 


“O caos está instalado na cidade que conta apenas com máquinas sucateadas, que não funcionam mais e a Caerd, está sem qualquer capacidade de investimentos”, ressaltou o líder do governo na ALE. 




Laerte informou que a Secretaria Municipal de Obras, em contato com a direção da regional da Caerd em Ariquemes, afirmou que não há previsão para o retorno do abastecimento de água em Mirante da Serra.




“É uma situação inaceitável. Esperamos que o governo tome providências, pois quem está pagando o preço pela falha da atual gestão da Caerd é a população. Aliás, responsabilidade da atual e da antiga gestão, que ao longo de 15, 20 anos vem acabando com a empresa, desde a gestão compartilhada, onde muitos se beneficiaram”, declarou Laerte Gomes.


 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites