Notícia publicada em 03/05/18 - 12:36 | Polícia | Porto Velho
Avô é preso após tocar nas partes íntimas da neta
O suspeito recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Gaia Quiquiô/G1)

Gaia Quiquiô/G1)



Um homem de 55 anos foi preso suspeito de ter abusado da neta de 5 anos, na noite da última quarta-feira (2), em uma casa do Bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho. Conforme boletim de ocorrência, o suspeito foi denunciado pela própria filha.






Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar (PM) e disse que o avô da menor havia tocado nas partes íntimas da filha. A mulher relatou aos policiais que deixou a criança na casa de uma amiga quando foi sacar dinheiro. Em seguida, a menina saiu e foi para a casa do avô.






Pouco depois, a criança foi para casa de outra amiga da mãe chorando. A testemunha questionou a criança se avô havia tocado nela, mas a menina não falava e apenas confirmava com a cabeça.






A mãe da menor chegou ao local e, ao saber dos fatos, conversou com a criança. A vítima confirmou que o avô havia tocado nas partes íntimas dela.






Os policiais, após ouviram a mãe da vítima, conversaram com o suspeito. O homem contou que apenas levou a neta para comprar salgadinhos e que depois ela foi para casa da amiga da filha.







O suspeito recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Já a menor foi levada para o Hospital Infantil Comes Damião onde ficou internada.




       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites