Notícia publicada em 03/05/18 - 12:20 | Polícia | Ji-paraná
Polícia procura foragido de alta periculosidade
De acordo com a polícia, Rosivelque Nunes da Silva é considerado criminoso de alta periculosidade
Comando190

Comando190


A Polícia Civil em Ji-Paraná está à procura de Rosivelque Nunes da Silva, acusado de ser o autor de dois homicídios ocorridos na região Central de Rondônia. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu e fugiu. De acordo com a polícia, Rosivelque Nunes da Silva é considerado criminoso de alta periculosidade. 




Em 23 de agosto de 2017, policiais da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná o prenderam em um bar na Rua T11, Bairro Nova Brasília, acusado de ser o assassino de Juscelino de Souza Barros, crime ocorrido em 21 de maio de 2016. A vítima era um ex-presidiário e foi executada com vários tiros de pistola calibre 9mm.



Outro homicídio apontado para o foragido é de Adelson Pereira do Nascimento, outro ex-presidiário, ocorrida em 2 de maio de 2016, em um bar, localizado na Rua K-05, esquina com a Rua T-26, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

“A Polícia Civil realizou um trabalho eficiente garantindo provas suficientes contra o acusado pela prática criminosa", garante o delegado Cristiano Mattos, que solicitou a prisão preventiva do acusado. A Polícia Civil do Estado de Rondônia pede ajuda da população por informações que ajudem a localizar o foragido. Denúncias podem ser repassadas, de forma anônima, pelo disque 197. 


 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites