Notícia publicada em 09/04/18 - 13:01 | Polícia | Ji-paraná
PM prende ex-presidiário que assaltou farmácia
O adolescente confessou que alugou o simulacro para seu amigo roubar a farmácia e entregou o dinheiro que recebeu
Comando190

Comando190


Na noite deste domingo, dia 08, um indivíduo usando capacete, entrou em uma farmácia, localizada na Vila Jotão, e anunciou o assalto. Armado com uma pistola, ele fez clientes funcionários reféns por alguns minutos. Após o roubo, o bandido fugiu do local na garupa de uma motocicleta, juntamente com seu comparsa, que o aguardava do lado de fora.


 


Após algumas horas, a Polícia Militar recebeu informações e a localização exata do esconderijo dos bandidos. A Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Rudighello e SD PM Fábio, juntamente com as Guarnições dos setores, cercaram o local e prenderam um dos assaltantes contando o dinheiro do roubo. Ele foi identificado como Lauro Sérgio Oliveira dos Santos, de 22 anos, apenado que está cumprindo pena por Roubo, no regime “Condicional”.


 


Continuando com as diligências, os policiais foram até a residência de um adolescente de 17 anos que teria alugado a arma. Ele foi encontrado dormindo e entregou uma pistola de air soft que foi usada no roubo. O adolescente confessou que alugou o simulacro para seu amigo roubar a farmácia e entregou o dinheiro que recebeu. O outro assaltante que pilotou a moto ainda não foi localizado.


 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites