Notícia publicada em 09/04/18 - 12:00 | Municípios | Ji-paraná
Jesualdo renuncia prefeitura de Ji-Paraná
O ato protocolar realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), contou com a presença do Senador Acir Gurgacz (PDT)
Divulgação

Rondoniagora


Em solenidade nesta sexta-feira, o agora ex-prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), entregou ao Presidente da Câmara Municipal, Affonso Cândido (DEM), sua desincompatibilização do cargo de prefeito municipal. Jesualdo participará do processo eleitoral deste ano, quando deverá concorrer a uma das duas vagas ao Senado Federal. O ato protocolar realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), contou com a presença do Senador Acir Gurgacz (PDT), do presidente da Associação Comercial e Industrial, Hugo Araújo, e do Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, André Moreira, de dezesseis vereadores, do vice-prefeito Marcito Pinto (PDT) e de diversas autoridades religiosas e militares.


 


Jesualdo ao passar o comando da prefeitura para Marcito Pinto, agradeceu todo o apoio recebido da Câmara de Vereadores e ressaltou que entrega uma prefeitura com as contas todas em dias, com dinheiro em caixa para investimentos e com mais de 50 obras em execução. “Estamos com todas as contas rigorosamente em dia, com todas as certidões negativas, salários todos em dia, todos os precatórios sanados, com dinheiro em caixa para investimentos, com mais de 50 projetos em andamento, um parque de máquinas e equipamentos nunca vistos em nossa cidade. Somente na Secretaria de Obras, foram mais de R$ 20 milhões investidos na aquisição de diversas máquinas pesadas, caminhões e equipamentos.


 


Neste tempo à frente da prefeitura entregamos 218 obras, investimentos em todos os setores, especialmente nas áreas de educação, saúde e infraestrutura urbana. Tive todas as contas públicas de minha gestão aprovadas pelo Tribunal de Contas e, tenho certeza, está ficando um legado extremamente positivo para nosso município”, destacou. Jesualdo ressaltou ainda que tem total confiança que Marcito dará prosseguimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido em Ji-Paraná. “Ji-Paraná é hoje uma referência em gestão e desenvolvimento para toda a Região Norte do país. Nossa autoestima é a melhor do Estado e hoje Ji-Paraná é atração para empreendedores locais e de outros municípios e estados. E todo esse trabalho continuará sendo desenvolvido pelo Marcito, por que é uma pessoa extremamente capacitada. Esteve ao meu lado todos esses anos, ajudando a cuidar de nossa cidade”, complementou.


 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites