Notícia publicada em 05/04/18 - 10:21 | Polícia | Ariquemes
Dupla é executada a tiros próximo a BR-364
Segundo a polícia, populares da região contaram que os homens mortos não são moradores da localidade e que o veículo trafegava na Linha
Rondoniagora

Rondoniagora


Dois homens foram mortos nesta quarta-feira (4) na Zona Rural de Ariquemes. As vítimas, identificadas sendo como Jasson Carvalho Souza, de 41 anos, e Adenilson Rodrigues da Silva, de 33 anos, foram encontrados na Linha 40, próximo a BR-364, sentido Jaru, dentro de um veículo modelo Uno, placa de Ariquemes NEA-3841.


 


Segundo a polícia, populares da região contaram que os homens mortos não são moradores da localidade e que o veículo trafegava na Linha sentido a BR-364 quando foi surpreendido pelo atirador que atirou contra a dupla com o carro em movimento. 

Ainda conforme a polícia, um dos homens executados usava uma tornozeleira eletrônica. No local do crime foram encontrados cerca de 10 estojos de pistola calibre 9mm. 

Os militares isolaram o local do crime para os trabalhos da perícia técnica científica. Não há informações sobre o atirador ou a motivação do crime. Já o veículo pertence a irmã de uma das vítimas. Dentro do carro foi encontrada uma botija de gás, além de outros pertences. 

Após os trabalhos finais da perícia técnica, os corpos foram removidos pelo rabecão da ao IML de Ariquemes.


 


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites