Notícia publicada em 23/03/18 - 13:07 | Municípios | Mirante da Serra
Marcelino recebe demandas para Mirante da Serra
Marcelino salientou que o município é pujante na piscicultura, produção de cacau, café, leite e gado de corte
Assessoria

Assessoria


O deputado Marcelino Tenório (PRP) recebeu em seu gabinete na ALE, na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito de Mirante da Serra, Adinaldo Andrade (MDB) e vereadores que trouxeram várias demandas ao parlamentar para infraestrutura do município e para o fortalecimento do setor Rural.

Os vereadores Adineudo de Andrade (PP), Cristiano Corrêa (PRP), Cagado (PRP) e Zé Barbosa (PSDB) encaminharam ofício ao deputado Marcelino solicitando recursos para a infraestrutura do município, como asfalto para novas ruas, recuperação de vias que estão se deteriorando.

Marcelino salientou que o município é pujante na piscicultura, produção de cacau, café, leite e gado de corte. Por isso, o pedido para o setor agropecuário é importante e os de calcário, equipamentos e implementos agrícolas “vão proporcionar a aceleração no desenvolvimento para o setor”, destacou o parlamentar.

O prefeito Adinaldo também encaminhou pedido para a construção de ponte bate estaca na Linha 72, que liga o município de Mirante a linha 634, em Jaru. “Atenderemos em tudo o que for possível, através das emendas individuais, pois o município precisa de infraestrutura para o desenvolvimento”, finalizou Tenório.


 


 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites