Notícia publicada em 14/03/18 - 09:48 | Polícia | Ji-paraná
Três jovens são baleados enquanto usavam drogas
De acordo com a Polícia, duas das três vítimas possuem diversas passagens pela justiça por furto e roubo
Comando190

Comando190


O crime aconteceu por volta das 23h00, desta terça-feira (13), na Rua Pedro de Oliveira Felisberto, no bairro Novo Ji-Paraná, atrás da UNIR, 1º Distrito de Ji-Paraná. Três jovens consumiam entorpecente na frente da residência de um deles, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta alta, provavelmente uma Honda Bros. 


Logo que o passageiro pulou da moto, sacou uma pistola e começou a efetuar vários tiros em direção das vítimas. Mesmo baleados, os três jovens correram cerca de 100 metros fugindo do atirador. Um deles, identificado como Cleiton Calandrelli de Oliveira, de 20 anos, não conseguiu ir muito longe e morreu no local.


 


A segunda vítima, identificada como Maycon Douglas Ferreira Tomaz, de 21 anos, levou seis tiros, sendo dois nas costas, dois no braço, um na perna e um nas nádegas. Ele conseguiu se esconder nos fundos de uma residência e levado ao HM em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros. A terceira vítima, identificada como Mikael Lorran Lima de Oliveira, de 19 anos, foi baleada na perna e no braço. Ele conseguiu entrar em sua residência e também foi levado ao HM.


 


No local onde os jovens levaram os primeiros disparos, os Policiais Militares encontraram uma porção de maconha e várias capsulas deflagradas de calibre 9mm.


 


De acordo com a Polícia, duas das três vítimas possuem diversas passagens pela justiça por furto e roubo.


 













       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites