Notícia publicada em 14/03/18 - 09:41 | Polícia | Vilhena
Aponta arma para PM durante fuga e acaba morto
A Polícia também informou que Ronnyellis também era conhecido no mundo do crime pela alcunha de "Fiote"
Comando190

Comando190


Um integrante da facção criminosa denominada “PCC” (Primeiro Comando da Capital), que ocupava um cargo de “chefia” e agia na região de Vilhena, identificado como Ronnyellis Silva Trindade, de 21 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a uma abordagem policial, apontando um revólver para um PM.


 


O fato aconteceu na Rua 1515, no bairro Cristo Rei, no município de Vilhena. De acordo com a Polícia, o Núcleo de Inteligência do 3º BPM recebeu várias denúncias dando conta que Ronnyellis estava liderando uma quadrilha e que pretendia realizar diversos roubos durante esta semana.


 


Diante das graves denúncias, os militares começaram a monitorar os passos do suspeito e ao entrar na casa suspeita, Ronnyellis fugiu pelos fundos, pulando uma cerca. Ao perceber que estava cercado, o suspeito sacou um revólver calibre 38 e apontou para um PM, que acabou revidando, efetuando um disparo atingindo o peito do ex-presidiário.


 


Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente no local e conduziu o suspeito ao Hospital ainda com vida, mas ele não resistiu ao ferimento e acabou falecendo no caminho.


 


A Polícia também informou que Ronnyellis também era conhecido no mundo do crime pela alcunha de "Fiote" e possuía diversas passagens por Furto e Roubo.


 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites