Notícia publicada em 14/03/18 - 09:20 | Política | Ji-paraná
Laerte quer perícia na reforma do Aeroporto de Ji-Paraná
O parlamentar informou que recebeu denúncias relacionadas a obra entregue pela empresa contratada, após vencer a licitação na Supel
Assessoria

Assessoria


O deputado Laerte Gomes (PSDB), na sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (13), informou que encaminhou requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) solicitando uma junta de engenheiros para a realização de uma perícia na reforma do Aeroporto de Ji-Paraná José Coleto. O parlamentar informou que recebeu denúncias relacionadas a obra entregue pela empresa contratada, após vencer a licitação na Supel. Segundo os relatos, a reforma já apresenta vários problemas estruturais e teria ficado “muito ruim”, frisou o deputado.


 


Laerte Gomes foi autor da emenda parlamentar no valor de R$ 465 mil, investida na reforma do terminal. O deputado ressaltou que sua obrigação, enquanto parlamentar é destinar o recurso para benfeitorias e fiscalizar as ações do governo. Sendo assim, Laerte solicitou a perícia em toda área reformada do aeroporto. “Agora caberá aos fiscais do DER, como complemento da obra, analisar e levantar quais os problemas que a empresa não solucionou e exigir que a obra seja concluída conforme o projeto inicial”, especificou o deputado.


 


Laerte Gomes destacou que, além do requerimento ao DER, as denúncias serão formalizadas no Ministério Público do Estado. O deputado acrescentou que também é de sua autoria, emenda parlamentar no valor de R$ 48 mil destinadas para aquisição das centrais de ar-condicionado que serão instaladas no Aeroporto José Coleto. Laerte informou que esteve com o diretor do DER, Celso Coelho, que confirmou que a compra já foi liberada em Ata e em breve os aparelhos deverão ser instalados no terminal aéreo de Ji-Paraná.


 


“Nós contribuímos para a liberação dos investimentos, visando oferecer a Ji-Paraná um aeroporto com uma estrutura moderna, confortável e segura. Não foi que aconteceu, e no momento, cabe aos responsáveis resolver o problema e garantir aos usuários e funcionários que ali trabalham, um aeroporto, de fato, reformado”, concluiu Laerte Gomes.


 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites