Notícia publicada em 12/03/18 - 20:02 | Homicídio | Cujubim
Transexual é morta a tiros no centro de Cujubim
A morte de “Val Eventos” comoveu a população de Cujubim em razão do grande grau de popularidade que o transexual possuía na cidade
Divulgação
Rondonotícias

Clima na cidade é de apreensão devido aos altos índices de criminalidade, os motivos da morte da cabeleireira e promotora de eventos “Val Eventos” ainda não foram esclarecidos.


A notícia do assassinato da cabeleireira e promotora de eventos conhecida como “Val Eventos” em pleno centro de Cujubim na noite desta segunda-feira provocou imensa comoção na população do Município em razão do grande grau de popularidade que o transexual possuiu na cidade.


O crime ocorreu por volta das 20h deste domingo em frente uma distribuidora de bebidas nas proximidades do antigo motor da Guascor quando populares teriam ouvidos tiros e gritos, possivelmente da vítima no momento em que eram alvejadas.


A vítima Val Eventos cujo nome verdadeiro era Valdir Firmino Rocha de 34 anos teria sido alvejado na altura do tórax e possuía intensa participação na política local, chegando a se lançar a vereadora nas últimas eleições de Cujubim, anteriormente morava na cidade de Alvorada do Oeste.


Juntamente com o transexual também foi alvejado um senhor de 62 anos de idade encaminhado ao hospital regional devido ao seu grave estado de saúde, ainda não há informações sobre o estado de saúde desta 2ª vítima .


Os autores do delito ainda não foram identificados, no entanto, segundo informações extra-oficiais se trataria de 02 elementos em uma motocicleta que teria desferido 03 disparos de arma de fogo, e logo em seguida se evadiram do local.


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites