Notícia publicada em 05/03/18 - 19:58 | Acidente | São Francisco do Guaporé
Colisão entre motocicletas deixa vítima fatal em São Francisco
O acidente ocorreu na noite de sábado (3). Gilberto Alves de 36 anos não usava capacete, com a colisão frontal entre as motos teve morte instantânea
Divulgação/Facebook/WhatsApp
Rota Comando

O fato ocorreu por volta das 20h00 de sábado (3) na Linha 02, zona rural de São Francisco do Guaporé - RO. De acordo com informações, dois condutores trafegavam em sentidos opostos, tiveram colisão frontal entre duas motocicletas dos modelos BROS e TITAN. Os dois condutores não usavam capacete de segurança.


Gilberto Alves de 36 anos, popular negão, conduzia a motocicleta modelo BROS, teve morte instantânea no local do acidente. Já o condutor da motocicleta modelo TITAN, Edmilson Santana de 55 anos, foi encaminhado ao hospital de São Francisco, com escoriações e suspeitas de múltiplas fraturas em uma das pernas, e posteriormente encaminhado às pressas para o hospital regional de Cacoal, devido à gravidade das lesões.


As causas do sinistro ainda são desconhecidas, segundo Informações não oficiais, a vítima fatal se deslocava para um casamento que estava sendo realizado na região do distrito de Porto Murtinho, em São Francisco do Guaporé.


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites