Notícia publicada em 20/02/18 - 10:38 | Municípios | Jaru
Preitura instala tubos armcos com recursos de Marcelino
O produtor rural, Paulo Guimarães, parabenizou a equipe da prefeitura por mais esse trabalho realizado naquela linha
Divulgação

Assessoria


A prefeitura substituiu a ponte do rio Jacy, localizada no km 35 da Linha 610, na região de Bom Jesus. Esses tubos foram conseguidos pelos vereadores Renato Cabeleireiro e Paulão do Esporte, através de emenda do deputado Marcelino Tenório. O prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, acompanhados do vereador Renato e do administrador de Bom Jesus, Cleder Rodrigues de Oliveira, estiveram no local, onde acompanharam o andamento dos serviços.


 


“Quero agradecer os vereadores pelo compromisso com o município, e ao deputado Marcelino pelos investimentos em Jaru. Ao todo foram 23 tubos armcos comprados através de suas emendas parlamentares”, disse o prefeito. Na oportunidade, o prefeito ainda visitou alguns moradores, para saber de demandas daquela localidade. O produtor rural, Paulo Guimarães, parabenizou a equipe da prefeitura por mais esse trabalho realizado naquela linha.


 


Já o sitiante Fernando Silva Souza, enfatizou que agora os trabalhos estão acontecendo. “Ficamos até quatro anos sem patrolamento nesse trecho, inclusive tivemos que pagar uma máquina para arrumar as estradas. Mas com essa gestão, já foi recuperada a estrada e agora essa ponte está sendo eliminada”, ressaltou. “Substituir pontes de madeira por tubos metálicos garante um trabalho mais eficiente e duradouro. E essas ações vão continuar”, reiterou o prefeito.


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites