Notícia publicada em 12/02/18 - 19:00 | Municípios | Presidente Médice
Laerte abre escritório político em Presidente MédicI
São quatro escritórios em todo o estado de Rondônia para estreitar os laços com a população
Reprodução
Portal Voz

Devido a maciça presença de autoridades dos mais diferentes setores da sociedade local e lideranças políticas, o espaço tornou-se pequeno para comemorar a abertura do local onde Laerte e sua equipe desejam estreitar os laços de amizade com a população local e continuar sendo um dos legisladores que mais benefícios trouxe para Presidente Médici justamente por conhecer a realidade do município e os anseios da sua gente. O  deputado celebrou o fato de já poder contar, na Câmara Municipal de Presidente Médici, publicamente, com o apoio de seis dos nove vereadores, que se dispuseram a lutar por seu nome e levar sua mensagem junto à população, bem como o apoio do vice-prefeito Zé Ribeiro, do MDB. “Nesse momento não podemos nos render a paixões políticas. Presidente Médici tem que estar sempre em primeiro lugar”, disse o vice-prefeito, arrancando aplausos do público.




Cabo eleitoral número um de Laerte Gomes no município, o prefeito Edilson Alencar relembrou algumas das dezenas de melhorias que o legislador já trouxe para o município em seu primeiro ano de mandato e que possibilitou com que Presidente Médici saísse do anonimato no município e fosse eleita uma das seis melhores cidades em crescimento e exemplo de administração pela Assembléia Legislativa de Rondônia, no ano passado.


 


“Não há um setor em nossa administração onde não haja o apoio do amigo Laerte na propulsão de implementos, máquinas , adoção de programas e envio de verbas. Somente para não nos alongarmos, basta citar o recurso de R$ 1 milhão para investimento na execução do serviço de recapeamento de dezenas de trechos de ruas que necessitavam do serviço e de mais dois quilômetros de ruas que serão completamente refeitas devido ao fato de que a operação tapa buracos não ser mais suficiente para resolver sua situação”, lembrou o prefeito quando foi interrompida pelo deputado e o presenteou com mais uma grande notícia: “gostaria de te contar em primeiro mão meu amigo Edilson que o governador me liberou recursos para a confecção de cerca de 20 quilômetros de asfalto e eu teria que escolher três cidades para receber o benefício. Presidente Médici será uma delas com sete quilômetros, a ser licitado pela própria Prefeitura”, concluiu. A cerimônia não poderia terminar em clima melhor!


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites