Notícia publicada em 12/02/18 - 18:31 | Acidente | Brasil
Adolescente de 16 anos morre após se afogar em cachoeira
João Henrique de Sousa Moreira morreu após se afogar em cachoeira, no município de Missão Velha (CE)
Reprodução
Massape Ceará

Um menor de 16 anos morreu após se afogar na cachoeira do município de Missão Velha-CE localizada no sitio cachoeiras, na tarde deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar, o jovem João Henrique de Sousa Moreira, que morava na rua Manoel Barreto da Silva, 1357, bairro Aeroporto, na cidade Juazeiro do Norte estava com um grupo de colegas quando o fato aconteceu.

Segundo relatos de testemunhas, o adolescente teria mergulhado em um poço formado pela queda d’água e não mais retornado a superfície do reservatório. Ao perceberem que o garoto teria se afogado, populares procederam buscas, mas sem contudo lograrem êxito em localizarem a vítima.

O ocorrido foi comunicado ao destacamento policial militar do município que deslocou uma patrulha para local, bem como solicitou a presença do GSU do corpo bombeiros de Juazeiros do Norte que veio a resgatar o corpo por volta das 18h27min. O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituo Médico Legal-IML) regional do cariri foi informado do óbito e fez traslado do corpo par exame cadavérico, para posterior liberação para sepultamento.


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites