Notícia publicada em 19/12/17 - 11:36 | Geral | Porto Velho
Mulher de Beira Mar é liberada da prisão em RO
Jacqueline Moraes deve ficar na capital de Rondônia durante a ação penal. Ela saiu do presídio provisório de Porto Velho
Divulgação

Ana Lídia/G1


A mulher do traficante Fernandinho Beira Mar, Jacqueline Moraes da Costa, foi liberada da prisão na noite de segunda-feira (18), em Porto Velho (RO), por decisão da Justiça Federal. O benefício foi concedido pelo juiz federal substituto Nelson Liu Pitanga, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região. De acordo com o documento, Jaqueline deve manter residência em Porto Velho (RO) durante a ação penal e deve comparecer ao Ministério Público e à Justiça sempre que for solicitada.


 



O G1 conversou por telefone com a diretora do presídio provisório de Porto Velho, Edvaneide Nunes dos Santos, que confirmou que a ordem de soltura chegou na unidade e que, depois de serem feitas todas as pesquisas necessárias, foi cumprida na noite de segunda-feira.


 





Jaqueline Moraes da Costa estava presa havia sete meses em Porto Velho. A Polícia Federal descobriu através da operação Fênix, que Beira-Mar escolheu a mulher para sucedê-lo no comando da quadrilha que comandava tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Todos os presos foram condenados pela Justiça Federal do Paraná.




       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites