Notícia publicada em 05/12/17 - 12:54 | Polícia | Rolim de Moura
Mulher é assassinada a facadas pelo marido em Rolim
Crime ocorreu na frente de duas crianças. Vítima e o suspeito estavam em processo de separação
Divulgação

PM/Rolim de Moura


Após uma discussão, uma mulher foi assassinada a facadas pelo marido na noite do domingo (3) no conjunto habitacional Jatobá 2, em Rolim de Moura (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho. A vítima ainda tentou fugir, mas foi seguida e golpeada pelo agressor em frente a casa da vítima. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima e o suspeito estavam em processo de separação. O crime aconteceu na frente de duas crianças.





Conforme o registro policial, a vítima, o suspeito e duas crianças estavam em casa quando o casal iniciou a discussão. Em seguida, o homem pegou uma faca e golpeou a esposa, que tentou fugir para rua, mas foi alcançada pelo suspeito que deu mais alguns golpes e fugiu do local em uma bicicleta, deixando a faca para trás. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao endereço, a vítima já estava morta.







A Polícia Militar (PM) também compareceu para o registro da ocorrência e realizou buscas, mas até o fechamento desta matéria, o suspeito não tinha sido localizado. Após o trabalho da Polícia Técnico Científica (Politec), o corpo foi liberado para a família.








 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites