Notícia publicada em 14/11/17 - 10:25 | Municípios | Porto Velho
Forte chuva alaga ruas e deixa carros ilhados em Porto Velho
Chuva alagou várias ruas da capital durante a tarde desta segunda-feira (13). Moradores relatam que lixo tapou bueiros e água subiu rapidamente
G1/RO

G1/RO


A forte chuva que atingiu a capital Porto Velho, na tarde desta segunda-feira (13), alagou várias ruas e deixou dezenas de carros ilhados. Na Avenida Sete de Setembro e Barão do Rio Branco, vias comerciais da cidade, alguns carros ficaram com a água na altura da janela. Nas redes sociais, moradores da capital relatam que a água subiu rapidamente na Avenida Sete de Setembro e vários veículos ficaram ilhados pela rua. Uma moto chegou a ser arrastada pela correnteza que se formou no local. 






Segundo os moradores da região comercial, o alagamento no setor aconteceu porque algumas sacolas de lixo taparam as entradas dos bueiros. Com isso, a água acumulou no setor mais baixo da via, próximo dos camelôs. Na Avenida Governador Jorge Teixeira a água do corrégo que corta a via subiu rapidamente e transbordou, alagando assim as duas pistas da avenida.






Segundo o Climatempo, a previsão para o resto da semana é de mais temporal em Porto Velho e outras regiões do estado.




A comerciante Gigliane Vasconcelos é camelô e há um mês e quinze dias alugou um ponto na rua Barão do Rio Branco, na região Central de Porto Velho, para tentar se regularizar na prefeitura. Na chuva da tarde desta segunda-feira (13) teve a loja invadida pela água da enxurrada.






A água atingiu o depósito da loja, dando prejuízo de cerca de R$ 20 mil. “Não sei o que fazer nem a quem recorrer para tentar reverter esse prejuízo”, lamentou. Segundo ela, outras quatro lojas na mesma região foram invadidas pelas águas da chuva.












       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites