Notícia publicada em 14/11/17 - 10:10 | Municípios | Urupá
Urupá: Palmeirinhas e Cafezal são os campeões do Ruralzão
Na partida de fundo, com uma vitória pelo placar de 3 x 2 em cima do Esquinão, o Palmeirinha da Linha 4 garantiu
Chico Limeira

Chico Limeira


Numa grande festa esportiva e que foi prestigiada por um público superior a duas mil pessoas presentes no campo do Poeirinha, foram realizados no fim de semana os jogos finais do Campeonato Rural 2017 de futebol amador do município de Urupá. A equipe do Cafezal sagrou-se campeã Aspirante e vencer por 2 x 1 a equipe da Linha 17. Na partida de fundo, com uma vitória pelo placar de 3 x 2 em cima do Esquinão, o Palmeirinha da Linha 4 garantiu a conquista do título na categoria Titular. A movimentação com os jogos da final do Campeonato Ruralzão de futebol 2017, no campo do Poerinha na Linha C4 do km-8, no município de Urupá, já começaram no sábado (11), envolvendo as equipes do Poeirinha x Palmeirinha da 4, na briga pelo troféu de terceiro lugar da categoria Aspirante, com o Palmeirinha levando a melhor (2 x 1) sobre o time da casa. Em seguida, pela categoria Titular, Beira Praia e Juventude da 15, disputaram o terceiro lugar. 1 x 1 no tempo normal e nos pênaltis a equipe da Linha 15 venceu por 5 x 4.




Envolvendo na primeira fase um total de 10 equipes, o Ruralzão de futebol de campo de Urupá, disputado nas categorias Aspirante e Titular movimentos as comunidades rurais da região nos últimos meses, com grandes jogos. A festa de encerramento ocorrido no fim de semana, levou uma grande multidão no campo do Poeirinha, principalmente no domingo, quando foram conhecidos os times campeões das duas categorias disputadas. Na preliminar, valendo o titulo da categoria Aspirante, a equipe do Cafezal comanda pelo técnico Reginaldo entrou em campo bastante determinada, tendo pela frente o time da Linha 17. O jogo foi tenso e muito pegado, com Cafezal abrindo o placar ainda no primeiro tempo e mandando na partida, mas desperdiçando as melhores chances de ampliar a vantagem. A partida ficou ainda mais empolgante nos minutos finais, quando o time da 17 chegou ao empate, mas menos de dois minutos depois, o Cafezal marcou novamente, garantindo a conquista do título Aspirante.




Num clima bastante animado com as torcidas empolgadas a beira do campo, teve início a disputa do título máximo entre Esquinão e Palmeirinhas da 4, num jogo digno de uma grande decisão. Logo nos primeiros minutos, numa chegada de velocidade, o time do Palmeirinhas surpreendeu abrindo o marcador, mas três minutos depois, em bela cobrança de falta o Esquinão empatou, 1 x 1. Contudo, em nova chegada do Palmeirinhas, o goleiro Schola faz defesa parcial, mas o ataque adversário é rápido em faz 2 x 1. Ainda no primeiro tempo, Alemãozinho em tarde inspirada marca o seu segundo gol, o terceiro do Palmeirinhas. Os times voltam do intervalo ainda mais focados, com o Palmeirinhas segurando mais e tentando surpreender nos contra-ataques. O time da linha 4 tem dois jogadores expulsos, sofrem um gol, mas resistem bravamente, vencendo por 3 x 2 e garantindo a conquista do almejado título.  




No final da festa, o prefeito Célio Lang, que juntamente com a primeira Dama Célia, juntamente com o Diretor de Esportes Leandro, parte do secretariado e vereadores do município, que se fizeram presentes, promoveram a entrega das premiações aos vencedores. Parabenizando a todos os participantes, o prefeito reforçou o compromisso de apoio ao esporte em Urupá.


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites