Notícia publicada em 05/10/17 - 10:21 | Municípios | Porto Velho
Marcelino destaca Leilão Direito de Viver em Jaru
Marcelino Tenório parabenizou o trabalho de voluntários que, além de ações que visam angariar fundos, também trabalham na busca de colaboradores
Assessoria

Assessoria



O deputado Marcelino Tenório (PRP), em seu pronunciamento durante a sessão desta terça-feira (3), destacou a realização do 11º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos em Jaru. Segundo o parlamentar, a organização do evento realizado no último domingo (1º) arrecadou cerca de R$ 540 mil.




O deputado disse acreditar que, em Rondônia, alguns fatores fazem com que a evolução da doença surja com mais rapidez. O parlamentar ressaltou, que o Estado, a União e as próprias entidades poderiam se preocupar em fazer pesquisas no sentido de descobrir quais fatores gerem tantos casos de paciente com câncer em Rondônia.




“Na região de Ouro Preto do Oeste e vizinhança, hoje, a maioria das pessoas que dizem estar doente, infelizmente é essa doença. Antigamente, o câncer era considerado uma doença de pessoas mais idosas. Hoje, o câncer não escolhe idade, raça, poder aquisitivo ou religião”, analisou o parlamentar.




Marcelino Tenório parabenizou o trabalho de voluntários que, além de ações que visam angariar fundos, também trabalham na busca de colaboradores para poder segurar a instituição.




“A gente percebe como é diferente o interesse de pessoas que querem que as coisas aconteçam quando comparamos, poder público com pessoas que se propõem a trabalhar em defesa do próximo. Deixo aqui meus parabéns a toda população de Jaru e demais municípios vizinhos, que participaram dessa bela ação e toda sua organização”, concluiu o deputado.


 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites