Notícia publicada em 19/09/17 - 10:12 | Polícia | Porto Velho
Carro com quatro pessoas capota depois de derrubar árvore
Ocupantes do veículo foram socorridos por pessoas que passavam pelo local. Carro estava em alta velocidade e invadiu canteiro central
Toni Francis/G1

G1/RO


Quatro pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (18), em Porto Velho, depois que o carro que elas ocupavam invadiu o canteiro central da Avenida Imigrantes, entre as ruas Uruguai e Cipriano Gurgel, no Setor Industrial, e bateu contra uma placa de sinalização e uma árvore. A violência do impacto foi tão grande que a árvore partiu-se ao meio. Após as batidas, o carro capotou e houve princípio de incêndio. Pessoas que passavam pelo local na hora controlaram o fogo com extintores e socorreram as vítimas, levando-as a um hospital particular. 





Segundo a Polícia Militar de Trânsito, o acidente aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira. As causas não foram identificadas pela polícia, mas, de acordo com um perito criminal que atendeu a ocorrência, há marcaS de pneus no local que indicam freada brusca.






Na leitura do perito, o carro que freiou bruscamente seguia na frente do que capotou. "Para não bater na traseira do veículo que freou, o motorista do carro que acabou capotando desviou e como estava em alta velocidade subiu o canteiro central", avaliou o perito.






Segundo fiscais de trânsito da prefeitura, havia quatro pessoas no carro. A polícia não identificou o proprietário do veículo. Conforme a PM, o carro será rebocado para a Delegacia de Delitos de Trânsito e a árvore será cortada pela prefeitura para desobstruir a via que, por algumas horas, ficou parcialmente interditada.



       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites