Notícia publicada em 18/09/17 - 16:47 | Municípios | Ouro Preto
Caps de Ouro Preto recebe novas Instalações
Na Estância Turística Ouro Preto do Oeste a mais de 5 anos o (Caps) é uma das poucas cidades em Rondônia que tem esta unidade
Assessoria

Assessoria


Vistoriando in loco nesta segunda feira dia (11) o novo espaço Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) localizado na avenida Daniel Comboni o Prefeito Vagno Panisoly PSDC parabenizou o trabalho que ali e feito. Na Estância Turística Ouro Preto do Oeste a mais de 5 anos o (Caps) é uma das poucas cidades em Rondônia que tem esta unidade, que atende o público de segunda a sexta feira.

São 7 pessoas capacitadas que trabalhão na unidade, médico psiquiatra, Psicóloga, uma assistente social, uma pedagoga, um motorista, um agente administrativo e uma administradora. “ Segundo a Psicologa: Lilian Gusmão que recepcionou o Alcaide Vango Panisoly, agora temos um espaço mais tranquilo e com cidadania a população que precisa dos serviços oferecidos naquela unidade frisa Lilian”.



“Temos que dar mais tranquilidade e conforto aos funcionários que naquela unidade trabalha, e também temos que atender os pacientes que ali se encontram, temos um lugar mais sereno e confortável onde as pessoas possam se sentir mais tranquilas ao ser atendida diz Vagno Panisoly, também sou muito grato pelos funcionários que trabalham nesta unidade conclui Panisoly! 


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites