Notícia publicada em 18/09/17 - 16:26 | Municípios | Ji-paraná
Laerte Gomes faz gestão em prol de horticultores de Ji-Paraná
Laerte Gomes garantiu ao produtor Carlinhos da verdura que estará colocando seu mandato e sua equipe de trabalho à disposição
Assessoria

Assessoria



O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) visitou pequenas propriedades rurais de Ji-Paraná localizadas no Setor Riachuelo e verificou a necessidade de dar mais apoio aos horticultores que produzem alimentos saudáveis para a população, gerando trabalho e renda para toda a família.    


 


Acompanhado do vereador Joaquim Teixeira, Laerte Gomes foi até a Linha 82 conferir um trabalho de recuperação de estradas feito pelo DER, atendendo a uma solicitação de sua autoria, e conheceu o sistema de trabalho do pequeno produtor Carlinhos da verdura, trabalhador rural bastante popular em Ji-Paraná que trabalha com sua família na propriedade, de onde tira o sustento.


 


O pequeno horticultor Carlinhos da verdura como é conhecido mantém uma horta familiar que tem uma produção de abobrinha, quiabo, maxixe, pepino, repolho, vagem e outros produtos que são comercializados em Ji-Paraná. Ele trabalha juntamente com sua mulher e filhos no pequeno lote de terras e vive com dignidade.


 


O deputado disse que pretende auxiliar os pequenos horticultores para que as pequenas propriedades façam o “cinturão verde” com produção suficiente para atender o comércio de Ji-Paraná. “Eu vejo quanto é rica essa nossa Rondônia e quanto Deus tem abençoado essa nossa terra. O Carlinhos está em uma área que não dá 1 alqueire de terra e ele produz e vende tudo no comércio de Ji-Paraná. Ele tem o carro de entrega, o veículo de passeio e sua família tem qualidade de vida”, comentou o deputado.


 


Laerte Gomes garantiu ao produtor Carlinhos da verdura que estará colocando seu mandato e sua equipe de trabalho à disposição da prefeitura no sentido de melhorar as condições dessa parcela de agricultores familiares. “É possível fazer uma renda boa para a família num pequeno espaço. A melhor indústria que nós temos é a roça, por isso enquanto parlamentar acompanhamos e buscamos ajuda-los para fazermos a diferença”, concluiu o deputado.


Mais fotos
Foto 2
Ampliar
       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites